17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Modelos de Florianópolis chegam à reta final do Supermodel Brazil 2010

spot_img

Modelos de Florianópolis chegam à reta final do Supermodel Brazil 2010

spot_imgspot_img

Seis modelos catarinenses estarão na disputa final, nesta segunda-feira, 29 de novembro, em São Paulo

Amanda Griza, 15 anos, de Balneário Camboriú; Natalia Heinzen, 15 anos, de Florianópolis; Mariana Beltrame, 16 anos, e Isabela Eing, 15 anos, de São Ludgero; Lucas Cattani, 16 anos, de São José, e Renan Locks, 17 anos, de Florianópolis. Estes são os seis catarinenses que disputam nesta segunda-feira, 29 de novembro, em São Paulo , a grande final do Supermodel Brazil.

O concurso da Ford Models, famoso e concorrido no mundo inteiro, é considerado uma das principais portas de entrada para o mercado nacional de modelos. Durante meses a agência monitora caçadores de talentos pelo país e seleciona os candidatos com maiores chances de enfrentar a concorrência internacional.

Em Santa Catarina o trabalho é feito pela Ford SC | DN Management, que se orgulha de ter indicado os candidatos que venceram o Supermodel Brazil 2009 nas duas categorias – feminino e masculino. Bruna Tiedt e Martin Conte, os dois de Blumenau, foram os grandes vitoriosos do concurso que recebeu mais de 600 mil inscrições.

Além de um sonho realizado, chegar à final do Supermodel é a certeza de ganhar um impulso fantástico na carreira. Que o digam Luciana Curtis, Adriana Lima, Mariana Weickert, Liliane Ferrarezi, Camila Finn, entre outras que se transformaram em estrelas das passarelas internacionais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img