20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Monange Dream Fashion Tour chega neste sábado a Florianópolis

spot_img

Monange Dream Fashion Tour chega neste sábado a Florianópolis

spot_imgspot_img

As Dream Models Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Carol Trentini desfilarão no Pacha neste sábado

Florianópolis será a segunda capital brasileira a receber o evento Monange Dream Fashion Tour, que reunirá um time de modelos consagradas na passarela internacional, como Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Carol Trentini. O evento itinerante, realizado pela Mega Model e TV Globo, com patrocínio da Monange, chega à capital catarinense neste sábado, dia 20 de março, e promete ser uma experiência única para o público com a combinação de música, moda e beleza num mesmo ambiente.

O Pacha Floripa será o palco da festa, que deve reunir mais de 8 mil pessoas. As ‘Meninas Fantásticas’ também serão uma das atrações do megaevento, que leva o glamour das passarelas além do eixo Rio-São Paulo. Para embalar os desfiles, a banda Jota Quest tocará ao vivo as versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”. Após o show, a festa continua com os DJs Daniel Kuhnen e Dj Rodrigo Paciornik.

Mais de 200 profissionais no staff – O renomado cenógrafo e diretor de desfiles Zee Nunes comandará as passarelas e o estilista Daniel Ueda assina as criações que vestirão as modelos. Já o visual das garotas fica por conta de Matheus Massafera. A produção dos looks conta com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento. O Monange Dream Fashion Tour 2010, em sua segunda edição, traz pela primeira vez ao Brasil um painel de leds de 140 m², de alta resolução, que levará ao público os detalhes da festa.

Serviço

Abertura do Pacha – 20h30
Início do evento – 22h
Ingressos – Tel.: 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br e nas lojas Someday

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img