25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Monólogo estrelado por Ana Beatriz Nogueira estreia em Florianópolis

spot_img

Monólogo estrelado por Ana Beatriz Nogueira estreia em Florianópolis

spot_imgspot_img

Clientes da Porto Seguro tem 50% de desconto no monólogo estrelado por Ana Beatriz Nogueira

O monólogo Um Dia a Menos, que traz a adaptação de um dos últimos contos de Clarice Lispector, chega a Florianópolis no dia 4 de outubro. A peça estrelada por Ana Beatriz Nogueira conta a história de Margarida, uma mulher que tem a tarefa de atravessar um dia inteiro sozinha, dentro de casa. Clientes Porto Seguro terão 50% de desconto na aquisição do ingresso.

Com duração de uma hora, a apresentação traz apenas o texto emocionante de Clarice, por meio da interpretação de Ana Beatriz Nogueira. Com adaptação e direção de Leonardo Netto, a economia de recursos é uma escolha da direção da peça que considera ser este o caminho para chegar ao essencial do teatro: o ator e a ideia contida no texto, que quer dividir com o público.

Clientes da Porto Seguro têm 50% de desconto na compra dos ingressos, para isso, é necessário apresentar o voucher do Clube Porto, impresso ou eletrônico, cartão do segurado Porto Seguro Auto ou Cartão de Crédito Porto Seguro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br ou na bilheteria do Teatro Governador Pedro Ivo, localizado na Rodovia SC-401, km 15, Nº 4600.

Serviço:

Data: 4 de outubro de 2019  às 20h30

Duração: 60 minutos

Classificação Indicativa: Livre

Local: Teatro Governador Pedro Ivo 

Rodovia SC-401, km 15, Nº 4600

Informações: (48) 3665-1630 (Teatro)

Valor do ingresso: R$ 70,00 (inteira);

R$ 35,00 (Clientes Porto Seguro, estudantes, idosos e professores)

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img