17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Moradora de Florianópolis é premiada na promoção nacional de OMO

spot_img

Moradora de Florianópolis é premiada na promoção nacional de OMO

spot_imgspot_img

Após fazer compras, moradora foi surpreendida com o anúncio da premiação em uma ação inédita no mercado brasileiro.

01-09-2010 – Uma moradora de Florianópolis é a nova ganhadora de Experimente Algo Novo com OMO, uma promoção inovadora de OMO que permite que os consumidores sejam encontrados em uma ação surpreendente, logo após as suas compras. A abordagem aconteceu após a moradora adquirir um produto em um dos pontos de venda da cidade. A ação faz parte da campanha de lançamento do novo OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza e acontece até 19 de setembro em pontos de venda de todo o Brasil.

Experimente Algo Novo com OMO é o primeiro vale-brinde ativo do mercado brasileiro. Um dispositivo de GPS foi colocado dentro das embalagens premiadas, sem alteração no peso ou causar percepção ao balançar o produto. A tecnologia, desenvolvida para essa ação, permite que a equipe de OMO perceba o deslocamento da embalagem a partir do ponto de venda e encontre o consumidor para o anúncio da premiação, em uma grande surpresa. “Foi uma forma que encontramos para impactar o consumidor. Ele estará em casa, logo após as compras e sua campainha irá tocar com a equipe para premiá-lo”, explica Regina Camargo, gerente de marketing de OMO.

Alinhada ao conceito do novo produto de que toda criança tem o direito de experimentar algo novo, a promoção vai premiar consumidores com uma filmadora digital, entregue em evento de premiação na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Na ocasião, os ganhadores e seus filhos poderão utilizar o prêmio para registrar um final de semana de aventuras, com atividades radicais, como tirolesa, rafting e arborismo.

Para participar, basta adquirir a embalagem de 1kg de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza nos pontos de vendas. Ganha a promoção, quem levar uma das embalagens premiadas para a casa.

A tecnologia foi amplamente testada e permite localização da caixa de OMO em qualquer lugar ou condição.

Hotsite Interativo

Para acompanhar as premiações, basta acessar o hotsite da promoção www.experimentealgonovo.com.br, que permite ao internauta acompanhar as premiações por meio de um mapa virtual. O mapa indica onde foram localizados os ganhadores, assim como fotos e vídeos de algumas abordagens com os premiados. Criada pela agência F.biz, o portal ainda prepara uma surpresa para quem quer vivenciar o evento de premiação. No link “Viva a Experiência”, será possível viver a experiência real de estar em Brotas por meio de uma tecnologia que leva toda a ambientação e as aventuras do lugar para dentro da telinha – basta clicar nas atividades arco e flecha, tirolesa, rapel e arvorismo.

OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza

OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza está disponível em todo o Brasil nas embalagens de 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 3,5kg, 4kg e 5kg, com preço médio de R$ 5,34 (que varia de acordo com a região e ponto de venda). Além da promoção, a campanha de lançamento vai abranger filme da marca, anúncios em revistas especializadas, merchandising e ações na internet.

OMO

OMO é marca líder no mercado brasileiro de detergentes em pó, com penetração em 80% dos lares brasileiros, o que equivale a 50 milhões de lares, e 50,8% de share valor (dados Nielsen – janeiro a junho 2010). Desde seu lançamento em 1957, a marca ocupa a posição de líder de mercado e inova continuamente o seu mix, adequando-se constantemente às diferentes necessidades das consumidoras. Com este lançamento, a família OMO passa a ser composta por OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza, OMO Multiação Tanquinho, OMO com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO com um Toque de Comfort Classic e OMO com um Toque de Comfort Pétalas de Violeta & Ylang Ylang.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img