22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Moradores de Florianópolis podem ter acesso auxílio jurídico

spot_img

Moradores de Florianópolis podem ter acesso auxílio jurídico

spot_imgspot_img

 Estácio oferece atendimento gratuito em diversas áreas do direito no Núcleo de Práticas Jurídicas

Moradores de Florianópolis com renda mensal de até três salários mínimos podem ter acesso a auxílio gratuito para resolver problemas com pensão alimentícia, divórcio, danos materiais, danos morais, direito do consumidor, entre outros. O atendimento é feito por estudantes das últimas fases do curso de direito da Estácio, que atuam sob a supervisão de professores no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição. 

“O objetivo do projeto é auxiliar a população que necessita do serviço jurídico e não tem condições financeiras para arcar com os custos de um advogado. Ao mesmo tempo, proporcionamos aos alunos a vivência real da prática jurídica”, diz a professora Patrícia Mombach.

Os atendimentos ocorrerão às terças, das 14h às 16h, e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 13h às 17h45. O atendimento deve ser agendado pelo telefone ou whatsapp (48)32026010. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img