20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Moradores de Santo Antônio de Lisboa solicitam melhorias na infraestrutura no Prefeitura no Bairro

spot_img

Moradores de Santo Antônio de Lisboa solicitam melhorias na infraestrutura no Prefeitura no Bairro

spot_imgspot_img

A última edição do projeto Prefeitura no Bairro de 2013 levou centenas de moradores de Santo Antônio de Lisboa ao pátio da Igreja Nossa Senhora das Necessidades, onde o prefeito Cesar Souza Jr. e todo seu secretariado atenderam a comunidade na manhã deste sábado, 14. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura. 

Em Santo Antônio de Lisboa as reivindicações se concentraram em intervenções voltadas à infraestrutra do Bairro. A Associação dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa (AMSAL) entregou ao prefeito um abaixo-assinado que foi encaminhado ao governo do Estado requisitando a instalação de uma passarela sobre a SC-401.

Representantes da Irmandade do Divino Espírito Santo encaminharam extensa pauta, entre elas o pedido para readequação do trecho compartilhado da Rua Cônego Serpa, solicitação repetida por quase 10 moradores.

Depois do evento, o prefeito inaugurou obras de repavimentação de diversas ruas do Centrinho de Santo Antônio de Lisboa. A inauguração marcou a entrega da revitalização do pavimento, calçada e passeio das ruas Cônego Serpa, Senador Mafra, General Aleluia, Professor Osni Barbato, Professor Alcides Goulart, bem como da parte central do Caminho dos Açores. As melhorias foram feitas num prazo de 320 dias, ao custo de R$ 963 mil.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img