20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Moradores do Campeche aprovam doação de terreno à Secretaria da Saúde

spot_img

Moradores do Campeche aprovam doação de terreno à Secretaria da Saúde

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis anunciou nesta quinta-feira, 20, decisão tomada por ampla maioria na noite de quarta-feira numa Audiência Pública no Campeche: um terreno de quatro mil metros quadrados, que fica dentro de um terreno de 114 mil metros quadrados pertencente à União, será doado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). No local deverá ser construído o novo Centro de Saúde do bairro.O encontro contou com a presença de 140 pessoas daquela comunidade.

O evento teve ainda a participação do secretário adjunto da SMS, Daniel Moutinho, da representante do Patrimônio da União, Isolde Espindola, do presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, e de diversas lideranças comunitárias.

A reunião foi um pedido da representante do Governo Federal como forma de consulta. Em sua explanação, ela informou da não necessidade oficial deste tipo de evento. Segundo ela, a comunidade do Campeche ainda terá a possibilidade de apresentar um projeto para a utilização dos restantes 110 mil metros quadrados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img