16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Mostra ”Borboletas Imaginárias” abre hoje na Livrarias Catarinense

spot_img

Mostra ”Borboletas Imaginárias” abre hoje na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Walkiria Cassanaz, após um período de total dedicação à criação de novas telas, apresenta ao público o resultado do seu trabalho na exposição “Borboletas Imaginárias”, que estará aberta ao público desta sexta, 1º, até o dia 28 no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro de Florianópolis.

No total, serão expostas sete telas feitas em acrílico. Entre as novidades que a artista plástica apresentará ao público está a parceria com os poetas Germano Gerlat Collaço, de Braço do Norte, e Maria Laura Blanco, do Uruguai.

Germano e Maria Laura, ao apreciarem as telas, escreveram individualmente uma poesia para cada obra. Os espectadores poderão ler dois poemas e, consequentemente, dois diferentes olhares sobre cada um dos quadros da mostra assinada por Cassanaz.

Durante o mês de fevereiro, além da exposição na Megastore da Livrarias Catarinense, Walkiria Cassanaz também vai expor em outros dois espaços culturais na Capital: no Terminal Rodoviário Rita Maria e no Shopping Iguatemi.

Sobre a artista

Walkiria Cassanaz, natural do Uruguai, há 11 anos escolheu Florianópolis para morar e desenvolver sua arte na escultura, pintura em seda (em desenhos para roupas) e na decoração de interiores, criando climas diferentes e personalizados para residências, restaurantes, hotéis e pousadas locais.

O Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense fica na Rua Felipe Schmidt, 60, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3271-6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img