22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Mostra Casa&Cia teve público total de 16 mil pessoas

spot_img

Mostra Casa&Cia teve público total de 16 mil pessoas

spot_imgspot_img

A 13ª edição da Mostra Casa&Cia recebeu um público total de 16 mil pessoas, segundo a organização do evento de decoração, que ocorreu em Florianópolis e Palhoça entre os dias 12 de setembro e 26 de outubro.

A exposição apresentou 58 ambientes com o tema "A Casa e a Casa das Casas" e reuniu os mais variados tipos de projetos, todos marcados pelo alto padrão das peças e acabamentos. Puderam ser vistos espaços que sugerem a convivência e aconchego representados pelas opções de cozinhas gourmet e lounges. Escritórios e lofts marcaram presença demonstrando como podem se tornar personalizáveis. Ambientes como varandas e garagens também foram apresentados.

Um dos destaques desta edição foi o quadrilátero de luxo que ofereceu a oportunidade do público comprar joias, artigos de decoração e degustar delícias da confeitaria italiana.

Além dos ambientes, os visitantes acompanharam apresentações musicais e bate-papos com grandes nomes da decoração e design, como Ana Revello Vazquez e Roque Frizzo, da equipe de criadores da Saccaro; César Cini, presidente e fundador da Cinex e Cátia Giacomello, arquiteta; Celaine Refosco, diretora criativa do Orbitato e Roselie Lemos, coordenadora executiva da Bienal, são alguns dos profissionais que palestraram nos eventos paralelos. Parceiros e patrocinadores também movimentaram as noites na Mostra Ilha e na Mostra Passeio com jantares e encontros para troca de experiências.

A Mostra recebeu também um Almoço-Debate realizado pelo LIDE Santa Catarina – Grupo de Líderes Empresariais, que abordou o tema sustentabilidade trazendo Roberto Klabin, empresário do ramo de papel e celulose e fundador do SOS Mata Atlântica, e outros convidados para falar sobre a questão da utilização da água como recurso no Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img