20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mostra Oficial do Festival Isnard Azevedo começa nesta sexta

spot_img

Mostra Oficial do Festival Isnard Azevedo começa nesta sexta

spot_imgspot_img

Serão 21 apresentações gratuitas, reunindo cerca de 100 artistas.

O espetáculo convidado ‘Adeus, Palhaços Mortos’, de São Paulo (SP) vai abrir a Mostra Oficial do Floripa Teatro – 24º Festival Isnard Azevedo na próxima sexta-feira (20), com duas sessões, às 19h e 21h, no Teatro Álvaro de Carvalho. Até o dia 29 de setembro serão 21 apresentações desta etapa do evento, reunindo aproximadamente 100 artistas.

A peça de abertura é um drama sobre artistas circenses que se reencontram de forma acidental, anos depois, em um teste numa agência de empregos e do qual eles sabem que somente um vai ser o escolhido. Depois das sessões, serão realizados debates de 30 minutos. A classificação etária é 12 anos.

Entre os espetáculos confirmados está o ‘Quando eu morrer vou contar tudo a Deus’, do O Bonde, de São Paulo (SP). A peça é baseada na história real de Abou, menino africano encontrado dentro de uma mala tentando entrar na Europa e que enfrenta as dificuldades com criatividade e coragem. A classificação é a partir de 5 anos.

Outro destaque é a peça ‘Provisoriamente não cantaremos o amor’, da Traço Cia. de Teatro, de Florianópolis, uma comédia que fala de três palhaços que decidem fazer o mundo girar, tratando de temas como necessidade de mudança e medo. A classificação etária é 12 anos.

A entrada para todos os espetáculos é gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na bilheteria local. A programação completa pode ser acessada em www.floripateatro.com.br.

O Floripa Teatro – 24º Festival Isnard Azevedo é uma realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e do Ministério da Cidadania/Governo Federal. Com Patrocínio da Engie, através da lei de Incentivo à Cultura. Apoio: CEART/UDESC, Sesc/SC, Secretaria de Administração de SC, Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de SC.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img