23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

‘Mountain Do – Caixa Costão do Santinho 2018’ oferece mais de 30 mil em prêmios

spot_img

‘Mountain Do – Caixa Costão do Santinho 2018’ oferece mais de 30 mil em prêmios

spot_imgspot_img

A praia do Santinho, em Florianópolis, recebe o "Mountain Do – Caixa Costão do Santinho" entre os dias 29 de junho e 1º de julho. O Mountain Do é pioneiro entre as corridas trail no Brasil. A corrida é disputada individualmente, separadas por 4 distâncias: 9km, 21km, 42km e 65km. Todos os corredores que completarem a prova dentro do tempo estipulado, receberão uma medalha como prêmio de participação, além disso, a organização oferece mais de 30 mil em prêmios para os campeões gerais. A edição ainda traz o "Expo Mountain Do", na qual diversas marcas esportivas estarão vendendo produtos com preços especiais.

O percurso do Mountain Do Costão do Santinho passa por uma das regiões mais visitadas no verão em Florianópolis, passando por 4 praias, 3 costões, dunas, bosques, trilhas e estradas de terra, e é considerada uma das provas mais técnicas do Mountain Do, em virtude da dificuldade dos diferentes tipos de terrenos por onde passa.

A prova é realizada dentro do próprio Costão do Santinho Resort, considerado o melhor resort à beira mar do Brasil e que já ganhou por sete vezes o prêmio "Os Melhores da Viagem e Turismo". Durante a corrida, os participantes recebem hidratação com água natural e água de coco, equipe médica e de apoio ao longo da prova, e contam com o espaço kids, tenda com frutas selecionadas e barras de cereais, massagem na chegada.

Para mais informações, basta acessar o site www.mountaindo.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img