21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Movimentos sociais sabatinam candidatos à Prefeitura de Florianópolis hoje no Sinjusc

spot_img

Movimentos sociais sabatinam candidatos à Prefeitura de Florianópolis hoje no Sinjusc

spot_imgspot_img

Cinco dos seis candidatos à Prefeitura de Florianópolis serão sabatinados nesta sexta-feira, 14, a partir das 19h, por representantes dos movimentos sociais da cidade que integram a Frente de Luta Popular BATE-PAPO de Lideranças Populares e Sindicais. O encontro ocorrerá no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc), no Centro.

Representantes da TV Floripa, da Rádio Campeche, do Portal Floripa Quer Mais, do Fórum da Cidade, da União Florianopolitana de Entidades Comunitárias (UFECO), das Brigadas Populares, entre outros movimentos, irão cobrar plano de metas, diretrizes, medidas emergenciais do primeiro ano de governo, além do plano de transparência na gestão de recursos de todos os tipos.

O grupo irá levantar demandas de áreas específicas como moradia, urbanização, saúde, saneamento básico e ambiental, lazer, educação, cultura e patrimônio histórico, populações tradicionais, além de mobilidade urbana, Plano Diretor, orçamento público, arrecadação e investimento, participação e controle social.

O debate será transmitido pela TV Floripa (canal 4 da NET) e também no site da entidade. A Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura (CpCC), por meio do portal Desacato.info e pelo Twitter @desacatobrasil, também irá cobrir e transmitir o ato.

O Sinjusc fica na Avenida Mauro Ramos, 448.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img