22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Mozer de Oliveira e Danny Mirdadaian se apresentam hoje no Neide in Brazil

spot_img

Mozer de Oliveira e Danny Mirdadaian se apresentam hoje no Neide in Brazil

spot_imgspot_img

Mozer de Oliveira e Danny Mirdadaian farão um passeio pelos grandes nomes da música brasileira na noite desta sexta-feira, 21, a partir das 21h30, no Neide in Brazil, no Campeche, em Florianópolis. O couvert artístico custa R$ 10.

Mozer de Oliveira é cantor, compositor e multi instrumentista, com mais de 20 anos de carreira, tocou em diversos estados. Em seu primeiro CD de músicas autorais, contou com a participação de Roberto Menescal em uma das faixas. Danny Mirdadaian tocará bateria nesta noite.

No repertório, obras de artistas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Tim Maia, Chico Buarque, João Bosco, Zé Ramalho,Marisa Monte, Maria Gadú, Rita Lee, Maria Rita, entre muitos outros.

O show tem também repertório especial de samba com obras de Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Bezerra da Silva, Alcione, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Cartola, e muito mais.

O Neide in Brazil fica na Avenida Campeche, 2765, Rua Nicolau João de Abreu, esquina com Rua Otávio Cruz. Mais informações pelo telefone (48) 3237-4245.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img