20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

MPSC abre inscrições para seminário sobre poluição eletromagnética

spot_img

MPSC abre inscrições para seminário sobre poluição eletromagnética

spot_imgspot_img

 Estão abertas as inscrições para o I Seminário: Impactos Socioambientais da Poluição Eletromagnética promovido pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).O curso será realizado no auditório do 1º andar no edifício sede do Ministério Público, anexo ao Centro Executivo Casa do Barão, no centro de Florianópolis. As inscrições são abertas ao público e podem ser realizadas até 18 de novembro aqui. Os Membros e Servidores do Ministério Público podem fazer a inscrição pela intranet. As informações são do MPSC. 

O objetivo é fornecer conhecimento para atuação profissional, além de promover conhecimento à sociedade. O seminário possui carga horária de 20 horas-aula e a previsão é de que participem do evento aproximadamente 240 pessoas.

O seminário foi criado com o intuito de sanar as dúvidas a respeito da criação de novas tecnologias devido às necessidades exigidas pelo modelo econômico atual. Com esse surgimento, foram criados órgãos reguladores para monitorar os riscos potenciais. A forma de atuação das instituições e como trabalham os envolvidos serão temas expostos no evento.

A data de realização do curso será nos dias 20 e 21 de novembro. As palestas e os debates serão conduzidos por profissionais de universidades e do Ministério Público de diversas localidades do país. As palestras terão duração de 30 minutos, seguidos de 20 minutos de debate e, ao final, serão dispostos mais 10 minutos para serem feitas perguntas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img