20.6 C
fpolis
terça-feira, novembro 30, 2021
cinesytem

Mudanças e inovações do mercado de locação são debatidas por 20 especialistas no Secovi Imobi Summit

spot_img

Mudanças e inovações do mercado de locação são debatidas por 20 especialistas no Secovi Imobi Summit

spot_img

Com palestras, cases e painéis, maior evento da área no país terá transmissão pela web 

As mudanças e o futuro da locação e administração de imóveis estarão em debate no Secovi Imobi Summit, que o Sindicato da Habitação de Florianópolis e Tubarão realizará nesta sexta-feira (18), a partir das 9 horas, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, na capital catarinense, considerada o Vale do Silício brasileiro. Palestras, cases e painéis com a participação de 20 especialistas, de sete estados, terão transmissão via web. Voltado a empresas e profissionais de todo o país, o evento mostrará imobiliárias que inovaram e melhoraram seus resultados, tecnologias e ferramentas para revolucionar o mercado, especialistas que já desenvolveram e implementaram processos inovadores em locação, startups que podem ajudar na solução de problemas e modelos de negócios alternativos às startups imobiliárias.

“Preparamos o maior e mais inovador evento em locação e administração de imóveis do país, pois o momento de mudanças em alta velocidade exige debate de rumos e tomada de decisões importantes. Trata-se de uma oportunidade única por possibilitar acesso a um número tão grande e qualificado de experiências compartilhadas”, lembrou Fernando Willrich, presidente do Secovi de Florianópolis e Tubarão. O Imobi Summit é dirigido a proprietários e gestores de imobiliárias de locação e administração de imóveis, corretores de imóveis e de seguros, startups, investidores e profissionais que atuam no setor, como advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros.

A idealização do Imobi Summit é da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.

Serviço

Secovi Imobi Summit

18 de outubro – a partir das 9 horas

Auditório do Sebrae SC – Parque Tecnológico Alfa – Florianópolis (SC)

Informações: secovifloripa.com.br

spot_img
spot_img

Leia mais