20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mulheres empreendedoras terão encontro virtual sobre “Como aumentar a proteção financeira da empresa”

spot_img

Mulheres empreendedoras terão encontro virtual sobre “Como aumentar a proteção financeira da empresa”

spot_imgspot_img

Ação será realizada no perfil oficial do Instagram do Núcleo nesta quinta-feira (24)

Os colaboradores são peças chaves para ajudar a empresa gerar vendas e alcançar os objetivos. Independentemente do tamanho da instituição, a equipe é essencial no processo de desenvolvimento financeiro do negócio. Por esse motivo, a CDL de Florianópolis por meio do Núcleo CDL Mulher, promove na próxima quinta-feira (24) o encontro virtual sobre “Como aumentar a proteção financeira da empresa”. A ação será realizada a partir das 17h, no perfil oficial do Instagram do grupo – @nucleocdlmulher de forma gratuita.

A live contará com a presença da corretora e gestora de seguros, Juliana Caponi e a coordenadora geral do Núcleo CDL Mulher, Fátima Caponi, que atua no ramo de seguros há 28 anos. As convidadas compartilharão experiências de como adquirir uma proteção adequada contra imprevistos e riscos inerentes para empresa.

O encontro digital abordará sobre o seguro empresarial, proteção de vida em grupo, responsabilidade civil profissional, como reconstruir, reparar os danos, recomprar as mercadorias e equipamentos danificados se caso houver incêndio na empresa, além como resolver o erro do gestor ou colaborador ao cometer e prejudicar o cliente e, como amparar a família (beneficiários) se caso o funcionário falecer durante o trajeto de trabalho.

A empresária Fátima Caponi, compartilhará dicas em relação ao amparo financeiro. “Vemos a proteção financeira muito ligada com a diversificação dos investimentos. Não está somente nas aquisições no mercado financeiro, mas sim na proteção do patrimônio da empresa”, comenta.

O encontro virtual terá o foco para todas as mulheres empresárias. Para obter mais informações sobre a live envie uma mensagem para o telefone (48) 99162-5067 ou no e-

 

 

 

mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Serviço

O que é: Live “Como aumentar a proteção financeira da empresa”

Quando: 24 de junho (quinta-feira) – 17h

Onde: Plataforma do Instagram – @nucleocdlmulher

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img