20.7 C
fpolis
sexta-feira, maio 24, 2024
Cinesystem

Multipark anuncia conclusão de melhorias no estacionamento do Parque da Luz

spot_img

Multipark anuncia conclusão de melhorias no estacionamento do Parque da Luz

spot_imgspot_img

Após um período dedicado à revitalização de várias unidades em sua rede de estacionamentos, a Multipark anuncia a conclusão das obras no estacionamento do Parque da Luz, situado na Rua Felipe Schmidt. Com o objetivo de aprimorar a experiência dos clientes, uma série de melhorias foi realizada no espaço, englobando aspectos como iluminação, acessibilidade, pavimentação, monitoramento por câmeras e reforço na segurança.

A Multipark mantém uma política de preços acessíveis, com tarifas que se destacam como uma das mais competitivas entre as capitais da região sul do país. Além disso, como uma novidade na unidade do Parque da Luz, de segunda a sexta-feira, a unidade oferece uma tarifa especial para permanência de até 12 horas, com o valor fixo de R$ 27.

“Observamos que a maioria dos clientes do Parque da Luz permanece por longos períodos. Para nos adaptarmos a essa realidade e beneficiar os usuários, decidimos implementar uma tarifa diferenciada”, revela Odirley Angulo, gestor de operações da regional Florianópolis da Multipark.

Sobre

Multipark é uma das empresas líderes no setor de operações e gestão de estacionamentos no país, com quase cinco décadas de experiência dedicadas a fornecer soluções de estacionamento convenientes e eficientes para motoristas em todo o país. A empresa está comprometida em profissionalizar o setor de estacionamentos e contribuir para a democratização da mobilidade urbana, elevando continuamente os padrões de qualidade e inovação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img