20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mumbai Lounge será inaugurado hoje no Iguatemi com o DJ João Lee

spot_img

Mumbai Lounge será inaugurado hoje no Iguatemi com o DJ João Lee

spot_imgspot_img

O Mumbai Lounge, localizado no piso térreo do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, será inaugurado nesta sexta-feira, 30, a partir das 21h, com a apresentação do DJ João Lee, de São Paulo.

Filho dos roqueiros Rita Lee e Roberto de Carvalho, o DJ e produtor João Lee decidiu seguir um outro caminho na música, trilhando uma carreira de sucesso na música eletrônica. Há 10 anos na cena, João apresenta sets que passeiam pelas vertentes da House Music, sempre com muita elegância e bom gosto.

O Mumbai Lounge – empreendimento do Grupo Idem Entretenimento – foi concebido para oferecer desde refeições diárias, happy hours e festas exclusivas aos fins de semana com DJs e músicos renomados.

A casa tem influência asiática no cardápio do jantar, além de manter opções variadas de gastronomia de boteco para acompanhar o chopp gelado.

O Mumbai Lounge vai funcionar diariamente para almoço com serviço de buffet (a partir de 3 de dezembro) e à noite, também de segunda a segunda, sempre a partir das 19h.

O Mumbai Lounge fica na Avenida Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, piso térreo do Shopping Iguatemi. Mais informações pelo telefone (48) 3035-7868.

Foto: David Welter

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img