15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Mumuzinho sobe ao palco da Slott nesta sexta-feira

spot_img

Mumuzinho sobe ao palco da Slott nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Os ingressos estão à venda no site Sympla e na bilheteria da casa

‘Curto-circuito’, ‘Fulminante’, ‘Te Amo’ e ‘Fala’ são os grandes sucessos de Mumuzinho, que se apresenta na Slott nesta sexta-feira, dia 29 de novembro. O cantor de pagode, que também é ator, comediante e às vezes até arrisca imitar Alexandre Pires e Alcione em seus shows, chega a Florianópolis com o repertório do CD/DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

O projeto tem 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, e boa parte dos principais artistas do gênero mais brasileiro de todos a dividirem microfone com ele. Talentoso e divertido, Mumuzinho fará uma apresentação inesquecível na Capital.

Os ingressos da grande noite estão à venda no site Sympla e na bilheteria da Slott, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

SERVIÇO
O QUÊ: Show com Mumuzinho
QUANDO: 29 de novembro, sexta-feira
HORÁRIO: Às 23h
QUANTO: Ingressos a partir de R$ 35, no site Sympla e na bilheteria da casa (https://bileto.sympla.com.br/event/62590/d/73279)
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-220)

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img