17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Música e diversão para criançada marcam inauguração da loja de vendas do MHaus

spot_img

Música e diversão para criançada marcam inauguração da loja de vendas do MHaus

spot_imgspot_img

Centenas de pessoas participaram no fim de semana dos eventos que marcaram a inauguração da loja de vendas do MHaus, maior edifício residencial e comercial da Grande Florianópolis. Entre os convidados estiveram parceiros do projeto, como as equipes responsáveis pela arquitetura e engenharia, autoridades e clientes. Prefeito de Biguaçu, Salmir da Silva destacou a importância dos investimentos na cidade. Diretor da Construtora MTF, Thiago Muller lembrou que os fundadores da empresa têm grande carinho por Biguaçu, onde nasceram, e planejaram o condomínio de acordo com tendências de planejamento urbano consolidadas em grandes centros, com a oferta de espaços para moradia e lazer, com opções de serviços e gastronomia e a criação de uma nova centralidade.

A comunidade também participou das comemorações. Durante toda a tarde, o Festival MHaus movimentou o entorno do empreendimento com brinquedos para as crianças e música para os adultos. Vice-campeão do The Voice Brasil, o cantor Dan Costa apresentou sucessos da MPB, composições próprias e atendeu pedidos da plateia. “Acredito que o empreendimento será um marco não só para a cidade de Biguaçu, mas também para a grande Florianópolis. A cidade tem um grande potencial de crescimento econômico que precisa ser explorado”, disse Patrícia Mello, que trabalha como cuidadora de idosos. Empreendedor na cidade, Maicon Arcanjo levou o filho para se divertir e aproveitou para conhecer mais de perto o projeto “que vem despertando tanta curiosidade e anseio entre os moradores locais”.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img