23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Musical Mestre Contini será apresentado na Lagoa da Conceição no fim de semana

spot_img

Musical Mestre Contini será apresentado na Lagoa da Conceição no fim de semana

spot_imgspot_img

As angústias e expectativas de um jovem diretor famoso em relação à produção de um filme norteiam a história do musical Mestre Contini, que fica em cartaz até domingo, 24, na Casa das Máquinas, na Lagoa da Conceição. A primeira sessão do espetáculo será apresentada nesta sexta-feira, 22, às 20 h, com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). O horário e os preços são os mesmos para as sessões de sábado e domingo. A bilheteria estará aberta uma hora antes de cada sessão. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

Dirigida por Giseli Balesteri, Maria Luísa Porath e Tatiani Borga, a peça é uma releitura de “Nine, o Musical”, de Rob Marshall, com roteiro original de Arthur Kopit. Contemplado em edital de ocupação lançado pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, o espetáculo é apresentado pelo grupo Mestre Contini.  Formado por sete atores e um músico, o grupo foi criado a partir da disciplina de Montagem Teatral do curso de Teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

 A peça narra a história de Guido Contini, mais conhecido como “Mestre Contini”, jovem diretor que depois de conquistar uma carreira pródiga vive as angústias e expectativas de finalizar mais um filme que tem tudo para ser um sucesso. Porém, Contini sofre de um bloqueio criativo, o qual compromete seu mais novo trabalho. Sem que perceba, tudo parece desmoronar ao seu redor: tormentos, mentiras e até mesmo inspirações.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img