24.1 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Musical O Rei Leão será encenado neste domingo em Floripa

spot_img

Musical O Rei Leão será encenado neste domingo em Floripa

spot_imgspot_img

Neste domingo, 23, tem opção cultural no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. É o Musical O Rei Leão. A apresentação começa às 16h e também ocorrerá nos dias 30 de setembro, 7 e 14 de outubro. Ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro.

A peça conta a história de Simba (Gabriel Minervino / Rafael Fabrin), filho do grande rei Mufasa (Fernando de Carli) e da rainha Sarabi (Gisele Andrade). Após perder o pai numa armadilha feita pelo seu tio Scar (Wallace Almeida) e ser acusado injustamente pelo mesmo, ele decide fugir das Terras do Reino. Longe dali, encontra abrigo com outros dois animais também excluídos da sociedade, Timão (Johny Fabricio) e Pumba (Jessica Zeferino), que ajudam o filhote a superar a dor de deixar tudo para trás. Um tempo depois, ao receber a visita de Nala (Ana Luisa / Gabi Dutra), sua amiga de infância, e encontrar Rafiki (Fabiano Souza), ele precisa decidir se assume as suas responsabilidades como rei ou se continua com seu estilo de vida despreocupado.

Com direção de elenco de Roberto Rezende, direção musical de Fernando de Carli e coreografia de Gabi Dutra, o famoso clássico da Disney que marcou diversas gerações, chega aos palcos de Florianópolis para encantar a cidade. Um musical dedicado a todas as idades, com efeitos especiais, elementos circenses e todas as canções cantadas ao vivo. Além disso, mais uma vez é uma produção ACESSÍVEL EM LIBRAS.

FICHA TÉCNICA

♦ Direção: Roberto Rezende

♦ Produção: Johny Fabricio e Gabi Dutra

♦ Coreografia: Gabi Dutra

♦ Direção Musical e Preoaração Vocal: Fernando de Carli

♦ Tradução em Libras: Wharlley dos Santos

♦ Visagismo e Figurinos: Lucas Pereira e Tuanny Santos

♦ Cenografia: Neriton Martins

♦ Elenco: Ana Luisa, Gabriel Minervino, Gabi Dutra, Rafael Fabrin, Fernando de Carli, Gisele Andrade, Walquiria Moreno, Johny Fabricio, Jessica Zeferino, Fabiano Souza, Wallace Almeida, Alexandre Emerim, Tuanny Santos, Louise Enriconi.

♦ Bailarinos: Patricia Fabrin, Gabriela Dequech e Ricky Greghi.

♦ Coro: Luan Cavalini, Nayara Gruber e Mauricio Scienza.

Apoio:

Cia Vanguarda

Pá di Pizza

Lav&Lev

E.E.B.Laercio Caldeira de Andrada

Kirinus – Centro de Movimento

Clube ND

Clube NSC

Cotempo

Criativa Painéis

INFOTV

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img