19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Músico de Florianópolis lança “Alívio”

spot_img

Músico de Florianópolis lança “Alívio”

spot_imgspot_img

O músico Vini Rosa é um dos artistas catarinenses que está fazendo do período em casa uma fase produtiva.

Sua última composição, “Alívio”, aborda este momento adverso da humanidade. “Quando palavras que não foram ditas se tornam muito mais importantes que nossa possibilidade de agir, quando a distância entre as pessoas é o que as torna mais solidárias”, diz o artista, que salienta, ainda, que o trabalho é uma releitura acústica de duas outras músicas: “Tormenta” e “Estações”. 

O trabalho conta com a participação do músico e compositor Jorge Luna, responsável pelos arranjos de violão e harmonia de vozes. A próxima etapa é a gravação do videoclipe, marcado para julho em Florianópolis.

Suas composições autorais transitam entre as baladas rock e folk com refrões energéticos e melódicos. Rosa apresentou programas musicais em tradicionais canais de comunicação do estado, como Record News (2019) e Rádio Atlântida (2017) e há 15 anos investiu no sonho de fazer e viver de música.    

Além das gravações, dedica-se ao seu projeto Vini Rosa Trio, que circula em grandes casas e bares de Santa Catarina em locais como Praia do Rosa, Porto Pelo, Balneário Camboriú, Imbituba, Blumenau e Itajaí. Entre as 200 músicas no repertório, que vão do hardrock à lambada, destaca-se o show "Verão Anos 90", que contempla sucessos daquela década.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img