23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Músico Bruno Mello venceu o I Festival de Músicos de Bares de Florianópolis

spot_img

Músico Bruno Mello venceu o I Festival de Músicos de Bares de Florianópolis

spot_imgspot_img

O músico Bruno Mello venceu nesse sábado o I Festival de Músicos de Bares de Florianópolis, realizado na Fenaostra 2011. Bruno representou a Confraria Chopp da Ilha na competição e levou para a Lagoa da Conceição o primeiro troféu da competição.

Festival de Músico de Bares

Em 2011 a Fenasotra inovou em sua programação e realizou o I Festival de Músicos de Bares de Florianópolis. O concurso reuniu diversos músicos que animam as noites da capital, em uma disputa recheada de boas interpretações e que levou o público presente no Centro Sul durante o últimofinal de semana ao delírio.

O Festival foi vencido pelo vocalista da banda Bem Brasuca, Bruno Mello, que representou a Confraria Chopp da Ilha, tradicional bar da Lagoa da Conceição.

O músico conquistou o público e os juízes com seu repertório composto dos sucessos da Música Popular Brasileira nas versões samba rock que cidade já conhece e canta junto com o Bem Brasuca!

A banda se apresenta há alguns anos todas as sextas-feiras na Confraria Chopp da Ilha (Avenida Afonso Delambert Neto, 671 – Lagoa da Conceição – (48) 3334-3696),e reune gente bonita e música de primeira, agora premiada com o primeiro título do Festival de Músicos de Bares de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img