25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Musume Sushi abre dia 15 de janeiro no MULTI Open Shopping

spot_img

Musume Sushi abre dia 15 de janeiro no MULTI Open Shopping

spot_imgspot_img

 

Primeira operação de comida japonesa do open shopping vai apresentar pratos e drinks autorais

 

O mix de gastronomia do MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, está com novidades. É que a primeira operação de comida japonesa, o Musume Sushi, será aberta na sexta-feira, dia 15 de janeiro no primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina. Nos primeiros dias o Musume vai atender das 16h às 22h, de terça-feira a domingo.

O restaurante de comida oriental, dos sócios Tânia Andrade e Elvis Poletto, vai oferecer no cardápio sushi, uramaki, niguiri, temaki, sashimi, oniguiri, hot, sobremesas e drinks autorais. Além disso, durante os dias da semana, vão ser servidos pratos autorais para o almoço inspirados nas marmitas japonesas.

Os pratos autorais da casa foram criados pela Flor&Sal – Cozinha Criativa, com pesquisa e assinatura do cozinheiro Fafá Flores. Já a equipe do restaurante será coordenada pelo chef e sushiman Renato Mansano.

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, conta ainda com uma variedade de restaurantes que apresentam cardápios preparados com ingredientes e produtos de qualidade.

O open shopping segue ainda todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia e o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img