23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Na despedida de Evando e encerramento da Série B, Avaí empata com o Criciúma

spot_img

Na despedida de Evando e encerramento da Série B, Avaí empata com o Criciúma

spot_imgspot_img

Em um jogo marcado pela emoção com a despedida de Evando, o Avaí empatou com o Criciúma no Estádio da Ressacada, neste sábado, 24. O jogo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, confirmou o Leão da Ilha na sétima posição da tabela, com 59 pontos.

O primeiro gol foi marcado por Julinho, aos 37 minutos do primeiro tempo. Na comemoração, o elenco dedicou o gol ao homenageado do dia, Evando.

Mesmo com as boas oportunidades, barradas pelas defesas do goleiro Michel Alves, no final do segundo tempo o Leão da Ilha acabou deixando o Criciúma empatar a partida. O gol foi marcado por Douglas, aos 45 minutos da etapa final.

O público presente, mais de 5 mil torcedores, gerou uma renda de quase R$ 90mil para o cofre avaiano. A arbitragem foi de Célio Amorim, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Nadine Schramm Câmara Bastos. O quarto árbitro foi Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Com a última rodada do campeonato, os clubes que confirmaram o acesso para a Série A de 2013 foram: Goiás, Criciúma, Atlético-PR e Vitória. Já os rebaixados para a série C foram: CRB, Guarani, Ipatinga e Barueri.

Foto: Alceu Atherino / Avaí

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img