27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Nando Reis sobe mais uma vez ao palco do P12 no dia 8 de fevereiro

spot_img

Nando Reis sobe mais uma vez ao palco do P12 no dia 8 de fevereiro

spot_imgspot_img

Nando Reis apresenta a turnê Esse Amor Sem Preconceito com o melhor do MPB e do pop rock brasileiro na agenda de verão do parador de praia mais famoso do Brasil

Na noite de sábado, 8 de fevereiro, o P12 Parador Internacional recebe Nando Reis com o tour Esse Amor Sem Preconceito. O cantor é presença confirmada nas agendas de verão do parador de praia de Jurerê Internacional e mais uma vez desembarca em Florianópolis para se apresentar no palco do P12.

O show conta com as músicas de Nando Reis combinado aos clássicos de Roberto Carlos, voltados para o álbum “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto” em homenagem ao artista. A turnê é originada do verso extraído de “Amada Amante”, canção escolhida para ser o primeiro single deste trabalho. 

Considerado um dos principais compositores brasileiros da história, com 35 anos de carreira, Nando Reis conquistou três Grammys: Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa com o “Acústico Cássia Eller” (2002), Melhor Música de Rock em Língua Portuguesa por “De Repente” (2011) com Skank, e Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa com “Jardim-Pomar” (2017). 

Em 2016, foi o 6º artista com as músicas mais tocadas ao vivo no país. Suas canções ficaram em 13ª entre as mais tocadas nas rádios e na categoria “sonorização ambiente” levou a 1ª posição. Representando o MPB e o pop rock brasileiro na agenda de verão do P12, Nando Reis também traz para o show os sucessos “Relicário”, “All Star”, “Marvin”, “De Janeiro a Janeiro”, “Pra Você Guardei o Amor” e muito mais.

Um dos nomes mais esperados da agenda Hot Summer 2020 do P12, mais uma vez Nando Reis se apresenta em Jurerê Internacional e faz o público relembrar histórias e viver momentos inesquecíveis com as suas canções. É dia de cantar junto e curtir a noite de sábado de verão no P12 Parador Internacional. 

Serviço:
Data: 08/02/2020 – sábado
Horário: 12h às 22h
Atração: Nando Reis
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img