18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes em Florianópolis

spot_img

Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes em Florianópolis

spot_imgspot_img

Desde ontem, dia 09/11, já é possível adotar o Natal de crianças carentes nessa grande ação conjunta de solidariedade, quando as árvores com as fotos estarão montadas em todas as lojas do Angeloni em Santa Catarina e Paraná.

Levar magia e muito brilho nos olhos neste Natal que precisará ser diferente: mesmo com as restrições impostas pela quarentena, a campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não poder haver festa neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes. Um grande caminhão baú, especialmente preparado e decorado para encantar e fazer sorrir, levará o espírito de Natal até as comunidade, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

Em Florianópolis serão beneficiadas 609 crianças do Centro de Apoio à Formação Integral do Ser (Ceafis), Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (Acam), Projeto Escola de Futebol inclusão Social Monte Serrat, Centro de Solidariedade Humana, Associação Comunitária Amigos de Jesus (Acaje), Casa Lar Luz do Caminho, Associação Gente Amiga e Creche Vó Inácia, que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni nos dias 08, 11 e 14 de dezembro.

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. E quem desejar fazer parte dessa linda ação de afeto e solidariedade, pode apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que desde 9 de novembro enfeitam as árvores em todas as lojas da rede.

Esse é o 18º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 43 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.

Lojas do Angeloni em Florianópolis:

Angeloni na Av. Ivo Silveira, 2445, Capoeiras, Florianópolis

Angeloni Beira-Mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica, Florianópolis

Angeloni Santa Mônica, na Rua Nirberto Haase, 75, Florianópolis

Angeloni Jardim Atlântico, na Av. Max Schramm, nº 3450, Florianópolis

Angeloni Ingleses, na Rodovia SC 403, nº 6375, Florianópolis

Angeloni Centro, Rua Esteves Jr, 307, Florianópolis

Angeloni Bocaiúva, na Rua Bocaiúva, 12600, Centro, Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img