20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

NCD Regional Floripa realiza Brechó Solidário em prol da comunidade Frei Damião

spot_img

NCD Regional Floripa realiza Brechó Solidário em prol da comunidade Frei Damião

spot_imgspot_img

No próximo sábado, 26 de outubro, tem Brechó Solidário no Delfino 146, no Centro de Florianópolis. A ação – que tem como madrinha a arquiteta Ana Trevisan – é uma iniciativa da diretoria do NCD Regional Floripa, que tem à frente as empresárias Marcia Maurano e Koka Rigon. 

Lojistas e arquitetos, designers de interiores foram convidados a participar da ação doando peças de roupas e acessórios em bom estado para serem vendidos no brechó, que também contará com a parceria da Mareei Brechó, uma plataforma de incentivo e multiplicação de moda sustentável e circular. 

A partir da campanha #poenaroda profissionais e empresários do setor aderiram à causa. Vale lembrar porém, que qualquer pessoa interessada pode participar. Lojas associadas ao NCD Floripa (lista pode ser acessada no site www.ncd.com.br) estão recebendo as doações até esta quinta-feira, 24 de outubro. O valor arrecadado com a venda das peças será revertido para a Associação dos Moradores do Frei Damião, no município de Palhoça.

O evento com entrada gratuita será das 14h às 19h, no Delfino 146 (Rua Luiz Delfino, 146, Centro) e contará com show de Joana Castanheira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img