20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

NDTV lança 24ª edição da Campanha do Agasalho

spot_img

NDTV lança 24ª edição da Campanha do Agasalho

spot_imgspot_img

Com o tema “Cada roupa vale por um abraço” a arrecadação começa hoje

 

A chegada das temperaturas mais baixas aumenta a necessidade dos catarinenses que precisam de doações de roupas. Para ajudar a amenizar o sofrimento dessas famílias, a NDTV l Record TV lança a 24a. edição da Campanha do Agasalho. Com o tema "Cada roupa vale por um abraço”, a ação quer sensibilizar as pessoas por meio de um gesto carinhoso. “Em tempos de pandemia, o que nós mais sentimos falta é de contatos pessoais, abraços, aperto de mão, enfim do calor humano. E é isso que o conceito quer passar, já que não podemos ter esse contato pessoal que este calor humano, esse carinho seja representado por uma peça de roupa que pode aquecer muitas pessoas no frio do inverno”, afirma Sidney de Souza, gerente de atendimento da Agência NeoVox, que desenvolveu a campanha.

 

A campanha conta com pontos de coleta em todas as regiões do estado que serão atendidas pela ação: Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Criciúma. Podem ser doadas roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso. Tudo que for arrecadado será entregue para instituições que farão o repasse às suas comunidades. O critério de seleção tem por base o histórico de parceria, considerando a comprovação em anos anteriores de que as roupas realmente chegam a quem mais precisa. 

“Como uma empresa de comunicação, acreditamos que temos um compromisso muito maior do que informar. Temos o compromisso com a sociedade catarinense. Por isso, há mais de duas décadas, fazemos esse trabalho social como uma contribuição do Grupo com as famílias que passam por necessidades e precisam de ajuda”, afirma Janine Farezin, Gerente de Marketing do Grupo ND

 

Para cuidar da saúde de todos os envolvidos, serão observadas as normas sanitárias para combate da Covid-19 nos processos de separação e de doação das peças. No ano passado a campanha do agasalho da NDTV arrecadou mais de 600 mil peças, sucesso que só é possível graças ao apoio comercial de grandes empresas que acreditam na responsabilidade social. Nesta edição os parceiros são: Milium, Oceanic Aquarium, Audiomix, CooperAlfa, Corrêa Materiais Elétricos, Cozinha e Fogão, Delta, Farmácia São Rafael, Hospital Dona Helena, Oma Construtora, Oral Brasil, Oral Unic, Portonave, Quinper, Univille e Vaticano. 

 

Para que os catarinenses saibam onde doar para a Campanha do Agasalho 2021, os pontos e caixas de coleta são identificados com a arte da campanha. Também é possível saber os locais acessando o portal ndmais.com.br/campanhadoagasalho.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img