spot_imgspot_img
Florianópolis, 18 setembro 2024
spot_img

NDTV será homenageada durante a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Remo

EsportesNDTV será homenageada durante a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Remo
spot_img
spot_img

Compartilhe

Evento comemora o legado da emissora e destaca sua contribuição ao esporte catarinense.

A NDTV continua celebrando seus 35 anos de história com um evento especial durante a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Remo, que acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro no Parque Náutico Walter Lang, em Florianópolis. A emissora, além de apoiar e promover o evento, em parceria com a REMO SC, será a grande homenageada da disputa.

A parceria reforça o compromisso da NDTV em apoiar o esporte local e valorizar as tradições de Santa Catarina. Para o presidente da Federação, Leonardo Borchardt, a regata especial marca este importante apoio da emissora ao esporte. 

“A alegria de apresentar a quarta etapa desta histórica competição, em parceria e homenagem aos 35 anos da NDTV, que tanto tem feito pelo desporto catarinense, é indescritível. A etapa será a coroação de um ano de crescimento da modalidade, que vem, passo a passo, retomando seu devido lugar na sociedade barriga verde”, explica o presidente.

35 anos de compromisso com o catarinense 

Em 2024, a NDTV celebra 35 anos de compromisso com o jornalismo regional, reforçando sua relação próxima com a população de Santa Catarina. A campanha comemorativa, que carrega o slogan “mais catarinense impossível”, destaca o vínculo da emissora com a comunidade catarinense. Essa conexão está sendo celebrada em diversas plataformas, incluindo TV, jornal, rádio, mídias externas e digitais.

Durante esses 35 anos, o relacionamento da NDTV com as pessoas sempre foi um ponto central. Segundo o Presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, “É o ambiente no qual nós sempre estamos presentes e sempre olhamos todos os contextos com muita igualdade e com muita humildade. Nós sempre colocamos que a comunicação nunca é poder, mas sempre serviço.” 

Fotos: (Crédito Floripa Foto/FERESC)