23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Nesta sexta-feira será lançada a venda de camisetas para a 4ª Massa Solidária

spot_img

Nesta sexta-feira será lançada a venda de camisetas para a 4ª Massa Solidária

spot_imgspot_img

Evento será realizado em junho e contará com a presença de diversos apoiadores

No dia 11 de junho, a Skal Social, com o apoio do Sistema Brasileiro de Turismo (SBTUR), realiza a 4ª Massa Solidária. O evento, que conta com parceiros como a ACM, Abrasel, ABIH, D’Araújo e Stillu’s Buffet, tem como principal objetivo arrecadar fundos para a Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (ACAM), presidida por Padre Vilson Groh. A venda de camisetas para o evento será lançada para o público nessa sexta-feira (6) durante o encerramento do Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho).

Esperando um público de 1.400 pessoas, o evento contará com a participação de cerca de 20 restaurantes, que fornecerão os molhos e os vinhos servidos durante o almoço. A preparação da massa será de responsabilidade do Stillu’s Buffet. Além do almoço, outras atrações, como shows de música, também poderão ser conferidas no dia. “É extremamente gratificante poder participar de um evento como esse que o único benefício é em prol dessas crianças e adolescentes que precisam de ajuda”, comenta o Paulo de Brito Freitas, membro do Conselho da Skal em Florianópolis.

As camisetas para a 4ª Massa Solidária serão vendidas pelo valor de R$ 50. O evento será realizado no dia 11 de junho, às 11h, na nova sede da ACM.

Conheça a ACAM

A ACAM atende cerca de 200 crianças e adolescentes na faixa etária de cinco a 15 anos, no horário em que não estão na escola. Além do reforço pedagógico, oferece noções de higiene, aulas/oficinas de informática, educação física, música e capoeira, e assistência social à suas respectivas famílias. Além disso, a Associação oferece duas refeições por dia – lanche e almoço para os do período matutino, e lanche e janta para os do vespertino – totalizando 400 refeições por dia. A equipe da ACAM é formada por coordenadores, professores, assistentes e merendeiras, além de voluntários que se mantém por meio de pequenos convênios para alimentação e manutenção, porém toda folha de pagamento é custeada com recursos próprios, obtidos por meio de doações, bazares e eventos, como a Massa Solidária, razão desse convite.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img