27.9 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Netshoes Run Florianópolis entra na reta final de inscrições para corrida inédita, em 24 de março

spot_img

Netshoes Run Florianópolis entra na reta final de inscrições para corrida inédita, em 24 de março

spot_imgspot_img

Evento integra circuito de corridas da Netshoes pelo Brasil e terá provas de 5 km e 10 km, que inclui passagem sobre ponte – Fotos: Marcos Limonti/Net Shoes Run

Florianópolis, 19 de março de 2023 – A Netshoes Run Florianópolis está na reta final do período de inscrições para a inédita corrida na capital catarinense. O evento será realizado no dia 24 com provas de 5 km e 10 km, que inclui a passagem sobre a Ponte Pedro Ivo Campos. A Netshoes Run chega em Floripa depois de fazer história com duas etapas no estado de São Paulo.

O período de inscrições termina no dia 20, a quarta-feira que antecede o evento esportivo. Os atletas podem garantir vaga pelo site especial do evento da Netshoes. Este é o último lote de inscrições, com valores a partir de R$ 139,00 (mais taxas). Todos os atletas garantidos no evento, ainda, participam de ativações exclusivas previstas para dias antes das corridas.

A Netshoes Run chega a Florianópolis para fazer história. Duas etapas do evento foram realizadas até agora, com grande sucesso, no estado de São Paulo. No dia 24 de março, os atletas encaram as provas de 5 km e 10 km pela Beira-Mar Continental de Floripa. A corrida de 10 km, ainda, inclui trecho com passagem sobre a Ponte Pedro Ivo Campos, inédito em corridas desta distância pela capital catarinense.

“Outra grande novidade da Netshoes Run serão as ativações exclusivas para os atletas inscritos. Nos dias que antecedem as corridas, teremos várias ativações por meio de vouchers. Além disso, é um evento esportivo que oferece uma grande variedade de kits, com diferentes itens temáticos”, afirma Matheus Falconi, CEO da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

Os kits da corrida de rua da Netshoes em Floripa são uma atração à parte. Além de camiseta, número de peito e sacochila, o kit básico inclui um par de meias específicas para corrida. Já o kit intermediário conta também com viseira, enquanto o kit premium oferece ainda uma jaqueta corta vento e um par de manguitos. A retirada dos kits será no Floripa Shopping, na SC-401, nos dias 22 e 23.

A organização do evento incentiva os inscritos a participarem de uma ação social. A partir da abertura da retirada de kits, os 300 primeiros atletas que doarem um par de tênis usados em bom estado e um quilo de alimento vão receber uma jaqueta corta vento exclusiva do circuito Netshoes Run. As doações serão encaminhadas para projetos sociais e esportivos da Grande Florianópolis.

A Netshoes Run Florianópolis conta ainda com Corrida Kids para crianças de 4 a 14 anos, com percursos de 50 a 400 metros, conforme a idade. Além da corrida, os pequenos terão um espaço reservado para recreação e muitos brindes. Nas corridas de 5 km e 10 km, também serão premiados com troféus, no masculino e no feminino, os três primeiros atletas nas categorias de faixa etária.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img