27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

No Dia sem Carro, um brinquedo usado vale uma passagem

spot_img

No Dia sem Carro, um brinquedo usado vale uma passagem

spot_imgspot_img

Em função da forte chuva na manhã de hoje, esta parceria será transferida para a semana que vem, em dia a ser definido e comunicado.


Parceria entre o Pedágio do Brinquedo e Setuf na próxima quarta (22) vai estimular a solidariedade da população de Florianópolis

Nesta quarta-feira (22), Florianópolis fará parte da mobilização nacional pelo Dia Sem Carro, parte das atividades da Semana da Mobilidade Sustentável na Capital. Para estimular a população neste dia especial, o Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros de Florianópolis (Setuf) aderiu à campanha Pedágio do Brinquedo, promovida pela RBS TV e CDL, com apoio do SESC, e dará uma passagem de ônibus aos usuários que fizerem a sua doação doação.

Para participar basta levar um brinquedo usado e em bom estado ao estande do Pedágio do Brinquedo no Terminal Integrado do Centro (Ticen), nesta quarta-feira (22). O usuário receberá um vale que concederá o crédito de uma passagem no cartão Passe Rápido, basta apresentá-los na bilheteria do Terminal.

Confira os pontos de coleta permanentes em Florianópolis e região:

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas

SESC – Prainha, Estreito e Mesa Brasil SESC São José

Terminais de Integração do Transporte Coletivo

Instituto Estadual de Educação

Estádios da Ressacada e Orlando Scarpelli

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img