23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Noite de sexta-feira será de música instrumental no Coisas de Maria João

spot_img

Noite de sexta-feira será de música instrumental no Coisas de Maria João

spot_imgspot_img

Os músicos Guinha Ramires, Caio Muniz e Ney Platt apresentarão um show instrumental nesta sexta-feira, 7, a partir das 21h, no Coisas de Maria João, em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O couvert artístico custa R$ 10.

Guinha Ramires é “multiinstrumentista”, violonista, compositor e arranjador. Sua marca registrada é a sofisticação rítmica aliada a uma técnica ímpar.

Ney Platt, músico e compositor catarinense, há mais de 30 anos atua no cenário musical catarinense como saxofonista e flautista. Possui composições nos gêneros bossa nova, choro, maxixe, tango, baião, MPB, e outros.

Caio Muniz é intérprete, pianista, tecladista, arranjador, compositor e produtor fonográfico (trilhas e jingles). Estudou música na Udesc e tem formação em Piano Erudito pela Escola Superior de Música de Blumenau e piano popular, harmonia e improvisação na Universidade Livre de Música em São Paulo.

O Coisas de Maria João fica na Rua Cônego Serpa, 57, Santo Antônio de Lisboa. Mais informações pelo telefone (48) 3338-1937.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img