24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nota de pesar pelo falecimento de Gleci Palma Ribeiro Melo

spot_img

Nota de pesar pelo falecimento de Gleci Palma Ribeiro Melo

spot_imgspot_img
 

A Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg/SC) comunica, com profundo pesar, o falecimento da ex-presidente da instituição, Gleci Palma Ribeiro, ocorrido na madrugada de hoje (11/2), vítima da Covid-19. Há mais de 60 anos Gleci exercia a titularidade do 2° Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis, onde iniciou como oficial substituta.

Ex-presidente da Anoreg/SC, ela exerceu também a função de diretora na Anoreg Brasil. “Uma mulher à frente do seu tempo, líder segura de toda uma categoria profissional, e cuja atuação será sempre lembrada pela empatia, pelo companheirismo e pela entrega às aspirações da classe”, considera o presidente da Anoreg/SC, Renato Martins Silva.

À família consternada, a Anoreg-SC, em nome de todos os exercentes da atividade Notarial e Registral do Estado, faz público o agradecimento por tudo aquilo que a já saudosa e eterna Presidente entregou à categoria notarial e registral, por certo alcançado à custa de muito trabalho e de muita renúncia pessoal. Nosso respeito à sua memória.

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img