17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Notícias do Dia lança portal de notícias nesta quarta-feira

spot_img

Notícias do Dia lança portal de notícias nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A partir de amanhã, 15 de dezembro, entra no ar o ND Online

A partir desta quarta-feira (15) o jornal Notícias do Dia entra no mundo digital. É o ND Online, novo portal de notícias do Grupo RIC, que estará à disposição dos leitores. O portal, além de oferecer informações exclusivas em tempo real, vai disponibilizar o conteúdo editorial produzido para a edição impressa. Neste primeiro momento estarão disponíveis as informações das redações de Florianópolis, Grande Florianópolis, Joinville e Tijucas.

O projeto abrange a evolução da web nos últimos 15 anos, tanto em termos de conteúdo como de aplicativos inteligentes. Trata-se de um portal de jornalismo modelo 2011, com notícias em tempo real, produzidas com qualidade, credibilidade e participação direta da audiência. O grande destaque está na possibilidade de interação com nosso leitor. Quem nos acompanha será, também, uma grande fonte de conteúdo, já que os comentários serão avaliados, respondidos e aproveitados quando acrescentarem relevância ao conteúdo online e impresso.

Toda a informação publicada em tempo real no ND Online será divulgada automaticamente pelas principais redes sociais (twitter, facebook e Orkut), atendendo o desejo do leitor de contribuir com a sua comunidade. Neste sentido o portal de notícias fará o jornalismo valorizando informações locais, ou seja, esforço total para divulgação dos assuntos da nossa cidade, sem se descuidar das questões estaduais, nacionais e globais.

Acesse a partir das 12h desta quarta-feira, 15 de dezembro, o www.ndonline.com.br e veja de qualquer lugar e a qualquer hora as informações do Notícias do Dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img