18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Notícias do Dia traz o Casa Decore na edição desta quarta-feira

spot_img

Notícias do Dia traz o Casa Decore na edição desta quarta-feira

spot_imgspot_img

Terceira edição do caderno de decoração destaca o trabalho dos profissionais da Casa Cor SC 2011

Nesta quarta-feira, 13 de abril, o Notícias do Dia traz o caderno Casa Decore. Voltado para o mercado de decoração, arquitetura e design de interiores, esta edição do caderno apresenta 32 páginas coloridas com as últimas notícias do ramo.

O destaque na edição de abril é o trabalho dos profissionais da Casa Cor SC 2011: arquitetos, decoradores, paisagistas e designers. Alguns participantes da mostra falam sobre suas obras e o que sentiram ao participar do evento. Confira também as notícias do setor no Brasil e no mundo. As colunas Avant Garde e Sustentare trazem assuntos interessantes para quem gosta de arquitetura e decoração.

Com o objetivo de dar visibilidade às opções em arquitetura e decoração para todos os públicos, o Casa Decore informa sobre grandes eventos de referência, mercado e lançamentos. Busca também contribuir para que o leitor encontre ideias para deixar seus ambientes mais adequados as suas necessidades, com conforto, segurança, bom gosto, sustentabilidade e economia.

O Casa Decore é um caderno mensal que circula encartado no Notícias do Dia sempre na última quarta-feira do mês. Durante o período da Casa Cor SC 2011, que acontece até o dia 1º de Maio, o Casa Decore tem veiculação especial. O próximo Casa Decore será publicado em 18/05.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img