21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Nouvella, de Florianópolis, lança primeiro EP autoral e se torna capa de playlist no Spotify

spot_img

Nouvella, de Florianópolis, lança primeiro EP autoral e se torna capa de playlist no Spotify

spot_imgspot_img

 

A banda de rock n’ roll da capital lançou seu primeiro EP nesta sexta e emplacou playlists nas plataformas de streaming. 

 

 

A banda Nouvella, de Florianópolis, lançou nesta sexta (26/03) seu primeiro EP chamado “The Sun Will Rise Again” e foi bem recebido nas plataformas de streaming. No Spotify, se tornou capa da playlist “Pátria Rock", importante playlist editorial com bandas brasileiras da cena, que conta com mais de 300 mil seguidores. Na Deezer entrou para a “Radar Rock”, ao lado de artistas como Pitty, Fresno e Scalene. Você pode acompanhar novidades sobre o lançamento através das redes da banda. 

 

“Depois de quase 2 anos de banda decidimos finalmente unir forças e gravar o primeiro material da Nouvella, com o principal objetivo de otimizar em 4 músicas as vertentes musicais possíveis da banda, atravessando do rock pauleira até um rock'n soul/funk. O EP “The Sun Will Rise Again” é nosso cartão de visita, que nasceu em um período conturbado de mundo, mas que também carrega a mensagem: não há noite tão longa que o sol não encontre o dia.” diz Yasmin Zoran, vocalista da banda.

A música de trabalho “Melhor Amigo”, com letra composta pelo guitarrista, Gabriel Viegas, trás o diferencial da banda: um rock n’ roll em um bom português. “The Sun Will Rise Again”, apesar do nome, também é em português,  uma brincadeira que a banda gosta de fazer com os idiomas. As músicas “Future” e “ Friend Indeed” são canções em inglês.

 

Serviço:

O quê: Lançamento EP The Sun Will Rise Again, da Nouvella

Quando: 26 de Março de 2021

Onde: SPOTIFY; DEEZER

Quanto: Gratuito

Como acompanhar: Redes sociais da banda

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img