19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Nova atração do Shopping Iguatemi Florianópolis oferece experiência de realidade virtual

spot_img

Nova atração do Shopping Iguatemi Florianópolis oferece experiência de realidade virtual

spot_imgspot_img

Obras de grandes nomes do impressionismo que parecem flutuar ao redor, efeitos especiais que envolvem o espaço do chão ao teto e até um mergulho num túnel com lindos peixes coloridos que emergem do fundo do mar são algumas das experiências de realidade virtual que o Shopping Iguatemi Florianópolis oferece.

O Multiverso Experiencie ativa todos os sentidos do público, promovendo uma verdadeira imersão e possibilitando que o visitante possa não apenas observar, mas interagir com as imagens, se misturando a elas, criando espaços instagramáveis e tudo mais o que a criatividade puder encontrar em meio às imagens projetadas.

“As reações do público são diversas: as pessoas aplaudem, choram, vão acompanhando os movimentos e recriam sua própria realidade aqui dentro”, diz Vinicius Diettrich, diretor da Multiverso Experience.

O Multiverso Experience funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h. Os ingressos estarão à venda no local ou pelo site www.multiversoexperience.com.br.

::Serviço::
O que: Multiverso Experience
Quando: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos das 11h às 21h e feriados das 12h às 21h.
Onde: Piso L2. Shopping Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta 687, Santa Mônica
Quanto: R$ 29,90 o ingresso.
Informações: www.multiversoexperience.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img