20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Nova etapa de obras na Avenida Ivo Silveira muda o trânsito na região

spot_img

Nova etapa de obras na Avenida Ivo Silveira muda o trânsito na região

spot_imgspot_img

A próxima etapa da obra da Avenida Ivo Silveira, na região continental de Florianópolis, começa nesta segunda-feira, 22, e muda o trânsito no sentido bairro-centro obstruindo a alça do elevado avenida que dá acesso aos bairros Abraão e Capoeiras. Desta forma, o desvio se dará conforme o croqui (veja abaixo), sinalizando duas opções de desvio para os usuários.

Haverá placas sinalizando ao longo de todo o desvio orientando os motoristas que desejam acessar os bairros citados. Os trabalhos serão executados diariamente, das 8h às 18h, durante 20 dias úteis – descontando quando chover.

Novos acessos

Os motoristas que desejarem ir ao bairro Abraão poderão ter acesso pela Rua João Meireles, utilizando o acesso no trevo da Ivo Silveira com a BR-282, haverá sinalização no local indicando o acesso.

A outra opção para acessar o bairro Abraão será transitar sobre o elevado da Ivo Silveira e entrar à direita na Rua Joaquim Carneiro, Rua Prof.ª Sofia Quint e à esquerda pela Av. Patrício Caldeira de Andrade, conforme imagem no croqui.

Quem precisar ir a Capoeiras deverá proceder igualmente pelo elevado da Ivo Silveira, entrar a direita na Rua Joaquim Carneiro e Rua Prof.ª Sofia Quint e a direita na Av. Patrício Caldeira de Andrade, conforme demonstrado no croqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img