19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Nova gestão da ADVB/SC toma posse na próxima terça-feira em Florianópolis

spot_img

Nova gestão da ADVB/SC toma posse na próxima terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A posse da nova gestão da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) acontecerá na próxima terça-feira, 27, na Acate, em Florianópolis, a partir das 19h30. O evento é exclusivo para 400 convidados, entre autoridades, empresários, jornalistas e profissionais do mercado de Santa Catarina, que conhecerão, em primeira mão, as novidades da nova gestão da entidade, presidida pelo diretor de negócios da NSC Comunicação, Delton Batista.

A nova diretoria executiva da gestão 2018/2019 é formada por  41 empresários de destaque em diversos segmentos como tecnologia, indústria e turismo e representada por lideranças de todas as regiões do Estado.

Entre as novidades a serem apresentadas durante a cerimônia, está o calendário de eventos 2018, que traz uma série de novas ações assinadas pela entidade e tem como um dos destaques o ‘Prêmio Empresa Cidadã Edição Especial 20 anos’. Também será lançada a nova campanha institucional da ADVB/SC, a primeira da nova gestão.

Será ainda anunciada a criação do ‘Comitê Estratégico de Inovação e Tendências do Marketing e Vendas’ e a assinatura de parcerias estratégicas com INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), Conselho de Representantes Comerciais, Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) e American Marketing Association.

Segundo o novo presidente da entidade, o executivo Delton Batista, outras surpresas serão apresentadas somente no evento, já que o novo projeto da entidade abrange um aumento significativo de eventos e ações por todo o Estado. "A gestão de marketing e vendas cumpre papel estratégico no entendimento e relacionamento com clientes, além de ser fundamental para o crescimento sustentável das organizações", afirma o presidente sobre a importância da entidade.

Serviço:

Evento de posse da nova diretoria da ADVB/SC

Quando: Terça-feira, 19h30

Onde: Acate, rodovia SC-401, Km 04, s/n, bairro Saco Grande, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img