23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Nova Koerich no Centro de Florianópolis

spot_img

Nova Koerich no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

A rede Koerich, atualmente com 78 lojas em Santa Catarina, inaugura no próximo dia 23 a reforma da sua loja na rua Deodoro no centro de Florianópolis. Serão mais de 2.500 itens, entre eletrodomésticos, informática, celulares, eletrônicos e móveis. Segundo Adilson. Toll, gerente de marketing, o objetivo da reforma foi atender melhor o público e dispor melhor os produtos. “Fizemos todo um estudo para reposicionamento de produto e investimos em conforto para cada vez aproximar a marca Koerich”.

O mobiliário foi desenvolvido especialmente, com pouca informação visual, focando o produto. As gôndolas foram exploradas e os produtos separados por sessões com consultores especializados, capacitados para melhor atender a população. “Nosso objetivo é que o cliente saia daqui com todas as informações necessárias do produto que está buscando e para isto investimentos em nosso ambiente físico, mas também na capacitação de nossos funcionários”, completa Toll.

A previsão da Rede, presente em 44 municípios no estado, é inaugurar mais quatro lojas até dezembro e a meta do grupo é ter 105 lojas até 2012, um crescimento de 20%. A empresa é uma das seis que por 15 anos consecutivos é Top Of Mind.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img