27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Nova série do Jornal do Almoço mostra o olhar de influenciadores sobre Florianópolis

spot_img

Nova série do Jornal do Almoço mostra o olhar de influenciadores sobre Florianópolis

spot_imgspot_img

 

JA Entrou no Grupo traz a visão de produtores de conteúdo digital ao telejornal

O Jornal do Almoço, da NSC TV, iniciou a comemoração pelo aniversário de Florianópolis com uma série de reportagens que vai ao ar a partir desta segunda-feira (16). O “JA Entrou no Grupo” mostrará o olhar de produtores de conteúdo e influenciadores digitais sobre a capital catarinense. Na estreia, o público conhecerá as dicas da blogueira Ana Lia Bettiol, de 18 anos. Aos 11 anos ela começou o blog Poderosa de Rosa, que fala de beleza, moda e estilo de vida e hoje tem mais de 705 mil seguidores nas redes sociais.

Com linguagem e formato diferenciados, as reportagens mostrarão um pouco da rotina de profissionais que chegam a vários cantos do país e do mundo com seus vídeos e posts. Na terça-feira, será a vez de Thiago Ribeiro, chef e criador de um perfil de dicas sobre locais em Floripa. Ele foi até a Costa da Lagoa com a equipe da NSC TV para mostrar uma receita bem manezinha de peixe.

A série ainda segue com Ronaldo Azevedo, o Gato Galactico, canal de animação do YouTube com mais de 12 milhões de assinantes. Sucesso entre as crianças, tem mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram. O fenômeno mostrará seus recantos favoritos em Florianópolis.

Também entre o público infantil, Tio Lucas é sucesso na produção de vídeos sobre slime. A dica do YouTuber é sobre cultura, tendo o Teatro Álvaro Carvalho como cenário para falar da importância do tema em Florianópolis.

Outro destaque será Pedro Smith e sua mãe, Lary, que têm um perfil para falar sobre autismo, inclusão e moda. A dupla mostra um dos cantinhos preferidos de Pedro na ilha, a praia de Daniela.

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img