Nova unidade da AH! Cucaria Floripa vai gerar 15 novas vagas de emprego

NegóciosNova unidade da AH! Cucaria Floripa vai gerar 15 novas vagas de...

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Além das 11 vagas geradas na abertura da primeira unidade da AH! Cucaria no centro de Florianópolis, a sócia-proprietária Lisandra Nienkoetter adianta que a nova unidade, que será inaugurada em outubro deste ano no Boulevard 14/32, no Floripa Airport vai gerar mais 15 vagas diretas. Os cargos oferecidos são: atendentes, cozinheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os salários variam de R$ 1.200 à R$ 1.600. Interessados podem encaminhar currículo no email contato@ahcucariafloripa.com.

“Acreditamos no potencial do estado e no fluxo de passageiros crescente do Aeroporto de Florianópolis. A cuca catarinense poderá ser levada por turistas e moradores para qualquer lugar do mundo destacando a nossa tradição na gastronomia”, completa Lisandra.

A marca nascida em Joinville é especializada em cucas artesanais.