17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nova voz do feminejo, Flávia Abalém, chega com hit “Vai depender”

spot_img

Nova voz do feminejo, Flávia Abalém, chega com hit “Vai depender”

spot_imgspot_img

Princesa sertaneja estreia em todas as plataformas de música e Youtube no dia 8 de abril 

Flávia Abalém chega no mundo do feminejo com o hit “Vai depender”, que será lançado no dia 8 de abril em todas as plataformas de música, além do Youtube. A artista estreia com um estilo de voz, visual e letras diferenciadas, para todos da família curtirem juntos. A produção da cantora alia sertanejo com pop de forma lúdica e inédita, que promete encantar a todos. 

Suas letras são criadas com muito cuidado para que não tenham expressões ofensivas. “Minha ideia é compor musicas que não falem sobre bebidas, sexo e outros temas que possam constrager as crianças do círculo familiar. Quero que minhas canções sejam ouvidas por pessoas de diversas idades, principalmente, pelas crianças e seus pais”, conta Flávia Abalém. 

Inspirada também pelas grandes mulheres do feminejo como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Gabi Martins, entre tantas outras, Flávia Abalém tem a música presente na sua história de vida. “Cresci ouvindo sertanejo raiz, são as músicas preferidas do meu pai. Já a minha mãe ouvia muito gospel e músicas internacionais, então minhas influências acabaram sendo bem ecléticas, minhas referências vão desde Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, até Whitney Houston, Mariah Carey, Jaci Velasquez”, relembra.

Multiinstrumentista, Flávia Abalém estudou violão, violino e teclado, e canta desde criança. Ainda aos três anos de idade já fazia apresentações para a família e, aos cinco, pediu para cantar na igreja.  “De lá para cá não parei mais. Aos nove anos já tinha agenda de locais para me apresentar, principalmente em igrejas. Depois comecei a participar de corais, bandas e grupos musicais para apresentações variadas”, conta. A artista ja fez mais de mil apresentações musicais ao longo de sua carreira. 

Gato Galactico

Flávia Abalém é atriz no Canal Gato Galactico e interpreta a personagem Duda Galactica, a Estrela Prismágica. Maria Eduarda é uma jovem de 16 anos, sonhadora, cuja voz é seu maior poder. Conhecida pela família e amigos como Duda, ela foi criada apenas pela mãe, Elis. Como a mãe cantava muito bem e alimentava o sonho de estrelar um musical, Duda cresceu ouvindo belas canções e pegou gosto pela música, seu maior sonho é estrelar um musical e dedicar uma canção para sua mãe. 

O canal Gato Galactico é um sucesso entre as crianças, por levar conteúdo relevante para toda a família e transmitir mensagens positivas aos fãs, possui mais de 15 milhões de inscritos no Youtube e seus vídeos acumulam 5,2 bilhões de visualizações. No Instagram soma 1,6 milhão de seguidores e 3,3 milhões no TikTok. “Esse é mais um motivo para a preocupação com o conteúdo das minhas músicas. Meu público, hoje, são crianças e seus pais, por isso quero que eles ouçam os hits com tranquilidade, sabendo que as letras não são ofensivas”, finaliza. 

Quem é Flávia Abalém

Formada em pedagogia, é servidora pública na área da educação em São José, Santa Catarina. Como cantora já lançou os singles “Princesa de verdade” e “Casinha da Felicidade”, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no Youtube. Em 2009, ganhou o prêmio Cantora Revelação no Festival Troféu Talento Litoral Paranaense e já cantou em bandas se apresentando em casamentos e eventos. Atualmente canta em festas interpretando as princesas da Disney. Como atriz, já atuou em diversas peças de teatro, principalmente musicais infantis, interpretando, na sua maioria, princesas. Atualmente é atriz no Canal Galactico, com a personagem Duda Galactica. Além da carreira artística, Flávia também é empresária, foi proprietária de Buffet Infantil e, hoje, comanda a empresa Princesa de Verdade Personagens, que atua no ramo de entretenimento, com apresentações artísticas e personagens em festas e eventos. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img