26.3 C
fpolis
quarta-feira, janeiro 19, 2022
cinesytem

Nova atração confirmada no Paranormal Music Festival na Grande Florianópolis

Nova atração confirmada no Paranormal Music Festival na Grande Florianópolis

spot_img

Mais um nome de peso está confirmado para o Paranormal Music Festival, festival com megaestrutura, mais de 25 DJs e brinquedos de última geração que ocorre no dia 4 de junho, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis (SC).

André Meyer, também conhecido como DJ Sohm, atua no cenário da música Trance desde 1992, quando, durante sua passagem por Londres, descobriu o estilo nas festas coloridas e fluorescentes com sonoridade psicodélica. Em seguida, André foi para Goa, Índia, onde morou em 1994 para se aprofundar no universo das raves e da música eletrônica. Viajou o mundo, tendo oportunidade de tocar em rádios, TVs, festivais e clubs, colaborando com a difusão do Trance – que, além da música, também é estilo de vida para muitos.

André foi um dos pioneiros no Brasil neste segmento, produzindo e se apresentando ao lado de outros grandes nomes tanto no Brasil como na Europa, Ásia e toda América. Atualmente, tem pesquisado e se apresentado com música “Global”, que ele classifica como a fusão de diversos estilos, proporcionando uma “viagem sonora”. Além de DJ, Meyer se destaca como colunista da Revista Prana Yoga Journal, como renomado profissional na área de body-piercing e tattoo e também recém lançou o livro “Lindo de Doer – Viagens estéticas, eróticas e esotéricas” (Ed. Gaia-Global), que vem repercutindo em grandes veículos.

O Paranormal Music Festival inspira-se nos grandes festivais Open-Air de música eletrônica, trazendo para Santa Catarina um evento com opções variadas de lazer, com brinquedos de última geração, simulador 3D e toneladas de equipamentos de iluminação e som. Nas pick-ups, a grande atração é o projeto Paranormal Attack, além de um line-up com mais de 25 artistas conhecidos entre os apreciadores da música eletrônica, como Audio X, Life Style, Mack, Yosh, Allientech e Kill Your TV.

Mais informações: www.paranormalmusic.com.br

spot_img
spot_img