21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Nova Confraria inaugura com luxo e irreverência na comunicação visual

spot_img

Nova Confraria inaugura com luxo e irreverência na comunicação visual

spot_imgspot_img

Casa noturna da Lagoa da Conceição inaugira no dia 26 de agosto

13/08/2010 – Casa estreia com novo conceito de comunicação visual sob influências da Belle Époque. A nova Confraria vai aliar conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia e terá um estilo totalmente diferente da antiga casa que funcionava no mesmo local. Será um super requintado espaço de balada de luxo nas noites de sexta e sábado e também um excelente local para realização de eventos exclusivos. A idéia dos sócios Peterson Ungaretti e Rico Grunfeld é proporcionar ao público uma nova solução de entretenimento jamais vista em Santa Catarina e até mesmo no Brasil.

A comunicação visual da casa também segue o mesmo estilo. Inspirada no projeto cenográfico da casa, criado pelo artista plástico, designer e cenógrafo Ale Jordão, foi criada uma suíte de hotel de luxo europeu (Paris) dentro da Confraria.

Logo

A nova logomarca tem elementos que representam todos esses atributos. O “brasão Confraria” completa também os fones de ouvido, para representar a boa música e casa noturna. O desdobramento das outras peças seguiu o mesmo conceito. Foi usado moda, contraste de cores como preto e violeta, e muito glamour, luxo e conforto.

A idéia de trabalhar com todos os sentidos, conceito da antiga Confraria das Artes, foi mantida. “Vamos explorar isso também para a Nova Confraria: estimular o público a sentir todos os seus sentidos com a boa música (audição), jogo de luzes de última geração (visão), boa comida (paladar), conforto (tato), etc.”, diz um dos sócios, Peterson Ungaretti.

Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img