23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Nova Confraria será inaugurada em agosto na Lagoa da Conceição

spot_img

Nova Confraria será inaugurada em agosto na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Envolvimento, expertise, bom relacionamento com o público e respeito da comunidade local: essa é a receita de sucesso para a Nova Confraria! O já consagrado know-how de Rico Grunfeld que está a mais de 06 anos a frente do negócio, une-se com o empresário Peterson Ungaretti, conhecido em todo Estado pelo sucesso das lojas Authentic. Essa dupla promete proporcionar ao seu fiel público uma opção de entretenimento e lazer, jamais vista em Florianópolis e por que não no Brasil?

O premiadíssimo cenógrafo e designer paulista Ale Jordão, que teve sua inspiração na hotelaria em sua belle epoque para conceber a cara da Nova Confraria, assina toda a ambientação do espaço, trazendo peças de seu ateliê MAOS Contemporary Art criadas especificamente para a casa, garantindo a presença do inusitado em todos os momentos. Com um belíssimo projeto arquitetônico dos engenheiros Beto e Karen Frazão da Tratto Engenharia, que promete uma estrutura de camarote realmente excepcional onde o ponto alto será o La Suite, a Confraria prentende proporcionar aos seus clientes o máximo em conforto e experimentação.

O projeto de ilmuninação e sonorização está a cargo do super profissional Lonardi, considerado o maior especialista do Brasil neste segmento. Já a gastronomia será assinada por um renomado Chef, além dos melhores Djs da atualidade e projetos musicais únicos!

O staff já está sendo selecionado com todo cuidado para atender as expectativas do publico da Nova Confraria. Aguardem!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img