19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Nova diretoria da AEMFLO e CDL de São José tomam posse no dia 08 de julho

spot_img

Nova diretoria da AEMFLO e CDL de São José tomam posse no dia 08 de julho

spot_imgspot_img

Solenidade será no Cambirela Hotel juntamente com festa de aniversário das entidades

Serão empossadas no próximo dia 08 de julho as novas diretorias executivas da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO), e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ), que foram eleitas no dia 20 de junho. A cerimônia de posse será realizada no Cambirela Hotel, juntamente com o jantar comemorativo ao aniversário das entidades: 27 anos da AEMFLO e 12 anos da CDL-SJ, e contará com jantar e baile para os associados.

“Vamos continuar trabalhando e lutando pelo associativismo, buscando a transparência na administração pública, a valorização dos produtos e serviços de São José e fortalecer ainda mais as bandeiras defendidas pela AEMFLO e CDL-SJ”, destaca Tito Alfredo Schmitt, presidente reeleito da AEMFLO e CDL-SJ.

As novas diretorias, para o biênio 2011-2013, continuarão trabalhando em prol das bandeiras já defendidas pelas entidades, e também já têm suas prioridades elencadas: fortalecimento do Projeto Empreender, a criação de uma central de informações e estatísticas do município de São José; a criação de unidades avançadas da AEMFLO e CDL-SJ em outros núcleos empresariais; lançamento de um guia empresarial com a valorização dos produtos, serviços e empresas da região; o Observatório Social na busca de uma administração pública mais transparente; lançamento de uma campanha na busca de um voto consciente nas eleições municipais no ano que vem; aprimorar e ampliar projetos e campanhas especiais do CDL de São José, entre outras.

O presidente reeleito para as duas entidades tem também como proposta a unificação maior entre os associados para dar força aos projetos da instituição. “Nossos números são expressivos, crescemos mais de 20% na última gestão, mas precisamos aprimorar a relação com os associados, valorizar os novos empreendedores e defender e lutar por suas causas” ressalta Tito.

Serviço:

O quê: Posse da nova diretoria executiva da AEMFLO e CDL-SJ e comemoração de aniversário das entidades

Quando: 08 de julho de 2011

Onde: Cambirela Hotel, av. Marinheiro Max Schramm, 2249, Jardim Atlântico, Florianópolis

Quanto: Credenciais esgotadas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img